Netopolis

Atendimento Inteligente Multicanal

O tipo de atendimento que presta aos seus clientes diz muito sobre
a sua empresa e pode ter um impacto directo no seu negócio.

Voxtron

Hoje em dia os clientes esperam poder contactá-lo através de vários canais
de comunicação como o telefone, email, fax, webchat e redes sociais.

Atendimento Inteligente da Voxtron

As soluções de Atendimento Inteligente da Voxtron permitem transferir e reencaminhar, de forma automática, chamadas, sms's, faxes, emails, interações via webchat e comentários nas redes sociais, para o colaborador mais adequado e disponível.

 

Este sistema de atendimento inovador dá-lhe ainda a possibilidade de saber quem está a contactar a sua empresa e qual o motivo, através da integração com várias aplicações de negócio.

 

Desta forma, os problemas dos seus clientes podem ser resolvidos de uma forma mais rápida e eficiente. Durante o horário laboral transferindo o contacto para o colaborador mais apropriado e 24 horas por dia, 7 dias por semana através do sistema de IVR (Self Service)

 

Com o revolucionário licenciamento Pay-per-Use, em que paga por utilização e não por utilizador, poderá fazer uma gestão eficaz de todos os seus canais de comunicação e ainda reduzir custos.

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Conheça algumas das vantagens das nossas
soluções de Atendimento Inteligente:

Rápida implementação

Sistema inovador e fiável

Preço competitivo através do licenciamento Pay-per-use

Gestão eficaz de vários canais de comunicação numa única solução

Acesso a métricas de performance dos seus colaboradores e qualidade do serviço

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