As soluções de CRM na Netopolis permitem às empresas ter uma visão 360 graus sobre toda a actividade com clientes, seja do marketing, vendas, serviços ou área financeira.
Já viu o que é atender um cliente às 19h00, quando já todos os colegas saíram, e ao consultar o CRM ficar logo a saber a sua importância, os negócios em curso, as reclamações tratadas e todo o histórico de interacções (emails, chamadas, reuniões, etc.)? Esse cliente vai pensar que teve um tratamento personalizado de excelência!
Pode ainda criar perfis, recolher informação sobre essa conta, saber quem é o contacto no organigrama da empresa, registar presentes, convites, informação pessoal, etc, que permitem criar uma relação perfeita, duradoura e fiel!
Estes dados estão disponíveis para todos os colaboradores que tenham permissão, permitindo a integração da informação sobre clientes na empresa para um claro melhoramento dos processos.
O seu negócio pode implementar uma estratégia de CRM de sucesso seguindo uma série de etapas simples. Através da leitura deste documento irá perceber como um sistema de CRM eficiente tem um papel fundamental no marketing, nas vendas e em todas as actividades de serviço ao cliente.
As empresas com uma performance de vendas elevada enfrentam, hoje em dia, os desafios de aumentar a qualidade e o fluxo de leads, bem como de melhorar a sua receita global e a eficácia das suas vendas através de equipas de vendas bem estruturadas e apoiadas com os recursos necessários.
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