O objectivo das soluções de contact center comercializadas pela Netopolis é ajudar as empresas a alcançarem um grau elevado de satisfação dos seus clientes, optimizando as formas pelas quais os clientes entram em contacto.
A Netopolis garante assim que não voltará a perder aquela chamada, fax, email ou sessão de web chat importante, certificando-se que os mesmos são encaminhados para a pessoa certa!
Antes da chamada ser atendida por um agente, informações específicas sobre o chamador são recolhidas. Toda esta informação é usada para decidir como tratar a chamada.
Faça campanhas de telemarketing de forma automática e distribua as mesmas pelos agentes disponíveis e que tenham mais competências para as realizar.
Analisando o assunto, o endereço e o corpo dos emails que chegam ao seu Contact Center determinamos qual o melhor agente para tratar do mesmo.
A recepção dos faxes é feita electronicamente, apresentando-os no ecrã do computador do agente mais indicado para proceder ao seu tratamento.
Proporcione aos seus clientes a hipótese de falarem consigo em tempo real enquanto navegam no seu site institucional através de sessões de web chat.
Cada vez mais as redes sociais são vistas como um canal privilegiado para o marketing e as vendas. No entanto, temos de garantir que a sua gestão seja feita no imediato e pela pessoa com mais competências para o fazer. As soluções de contact center da Netopolis garantem a integração e a gestão das suas redes sociais rápida e eficazmente.
Reúna os post e comentários que estão a fazer sobre a sua empresa e os produtos que comercializa nas redes sociais (Facebook, Twitter, …) e envie os mesmos para os seus agentes para os mesmos responderem em conformidade.
Para receber mais informações, contacte-nos.
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