Netopolis

Hubspot

Considerada pela Venture Beat como o melhor sistema
de Marketing Automation!

A plataforma Hubspot é uma plataforma de Marketing all-in-one completamente alinhada com a metodologia de Inbound Marketing.

Atrair os visitantes certos para o seu website:

Seja encontrado por potenciais clientes, através da criação de artigos úteis e interessantes e promoção dos mesmos nas redes sociais, e alcance uma posição de destaque nos principais motores de busca.

Com a plataforma Hubspot tem à sua disposição várias ferramentas essenciais para garantir que atrai potenciais interessados nas suas ofertas, tais como:

  • Search Engine Optimization (SEO);
  • Integração com Redes Sociais (Linkedin, Facebook, Twitter e Google+);
  • Blog integrado na plataforma como parte integrante da sua estratégia de marketing;
  • Integrar com Search pago como AdWords ou Linkedin.

Converter visitantes em leads (potenciais clientes)

Aumente as suas taxas de conversão com páginas de destino (landing pages) otimizadas para converter visitantes em leads, e completamente adaptadas ao tipo de visitantes que recebe. Para isso, a Hubspot disponibiliza:

  • Landing pages dinâmicas totalmente responsivas e otimizadas para conversão;
  • Botões de ação dinâmicos;
  • Realização de testes A/B a landing pages e respetivos botões de ação.

Namorar potenciais clientes para incentivá-los à compra

Crie campanhas com envios sequenciais e automáticos que suportam os seus objetivos de negócio e transformam potenciais interessados em clientes. Poderá ainda implementar um sistema de pontuação para identificar, de forma proativa e automática, quais os potenciais clientes que estão prontos para comprar. Para isso utilize as seguintes ferramentas:

  • Programas de Namoro;
  • Campanhas de email inteligentes;
  • Sistema de Lead Scoring.

 

Medir o sucesso das suas ações de Marketing

Saiba quais os canais e ações de marketing mais eficazes para a geração de leads e aquisição de clientes. Poderá ainda identificar quais as campanhas de marketing que geraram um maior retorno de investimento. Para isso a Hubspot disponibiliza as seguintes ferramentas:

  • Relatórios detalhados e personalizados sobre todas as suas ações de Marketing e Vendas.

Conquistar e fidelizar clientes

Não basta fechar negócios é necessário fidelizar os clientes e torná-los promotores da sua empresa.

A plataforma Hubspot vai ajudá-lo a enviar conteúdo pertinente e útil aos seus clientes, com o objetivo de continuar a acrescentar valor, mesmo depois destes terem adquirido as suas ofertas.

Para tornar ainda mais fácil a relação com potenciais e atuais clientes, a Hubspot disponibiliza um módulo de CRM para que possa integrar todas as suas atividades de marketing e vendas numa única plataforma.

Fidelize os seus clientes com a ajuda das seguintes ações e ferramenta:

  • Campanhas de email inteligentes;
  • Programas de envolvimento;
  • Módulo de CRM.

SEO e Social Media Marketing

Produção de artigos do blog otimizados para os motores de busca com dicas automáticas para saber como melhorar e torná-los mais fáceis de serem encontrados por potenciais clientes;

Integração de botões de partilha nas várias redes sociais (Linkedin, Facebook, Twitter e Google+) para facilitar a promoção de conteúdos, artigos e emails;

Monitorização de cliques em cada botão de partilha para analisar quais as redes sociais mais eficazes para atrair tráfego para o seu website.

Marketing de Eventos

Produção de convites, lembretes e follow-ups personalizados

Integração com plataformas Adobe Connect, Cisco WebEX, Citrix GoToWebinar, ON24 e Ready Talk

Produção de relatórios de eventos

Lead Scoring

Criação de um sistema de pontuação que identifica proactivamente quais os potenciais clientes que estão prontos para comprar;

Receção de alertas automáticos com informação sobre as leads (potenciais clientes) que devem ser contactos pelo departamento de vendas.

Gestão de Leads

Gestão de todos os dados de clientes com o módulo CRM da Hubspot;

Integração de todas as atividades de marketing com o CRM numa só plataforma, para que possa cruzar informação e criar verdadeiro envolvimento com atuais e potenciais clientes.

Email Marketing e Marketing Automation

Produção e envio de campanhas sequenciais e automáticas de acordo com os dados demográficos e comportamentos digitais de potenciais clientes;

Produção de campanhas que são enviadas de forma automática, no momento certo para os contactos adequados;

Realização de testes A/B para determinar qual a campanha mais eficaz e com mais impacto junto do seu público-alvo;

Monitorização do comportamento digital dos seus contactos (Ex: Saiba se um contacto específico visitou a página de produto ou de preços, ou se se inscreveu num evento online mas não participou no mesmo);

Integração de emails com landing pages totalmente otimizadas para dispositivos móveis e botões de ação dinâmicos.

Análise e otimização dos resultados das ações de Marketing

Análise dos vários programas e ações de marketing para avaliar quais têm mais impacto nas receitas;

Criação e consulta de relatórios personalizados e relatórios comparativos para avaliar a performance das suas ações em comparação com meses anteriores;

Criação de diferentes dashboards com as métricas mais relevantes para os diferentes departamentos e equipas da sua empresa;

Identifique qual a empresa, produto ou canal de marketing tem mais impacto nas receitas do seu negócio.

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