O seu cliente deve ser o centro da estratégia da sua empresa.

Como pode haver estratégia se maior parte das vezes não conhecemos os clientes?

As soluções de CRM na Netopolis permitem às empresas ter uma visão 360 graus sobre toda a actividade com clientes, seja do marketing, vendas, serviços ou área financeira.

Já viu o que é atender um cliente às 19h00, quando já todos os colegas saíram, e ao consultar o CRM ficar logo a saber a sua importância, os negócios em curso, as reclamações tratadas e todo o histórico de interacções (emails, chamadas, reuniões, etc.)? Esse cliente vai pensar que teve um tratamento personalizado de excelência!

Pode ainda criar perfis, recolher informação sobre essa conta, saber quem é o contacto no organigrama da empresa, registar presentes, convites, informação pessoal, etc, que permitem criar uma relação perfeita, duradoura e fiel!

Estes dados estão disponíveis para todos os colaboradores que tenham permissão, permitindo a integração da informação sobre clientes na empresa para um claro melhoramento dos processos.

Descarregue os nossos whitepapers:

10 Steps to CRM Success

O seu negócio pode implementar uma estratégia de CRM de sucesso seguindo uma série de etapas simples. Através da leitura deste documento irá perceber como um sistema de CRM eficiente tem um papel fundamental no marketing, nas vendas e em todas as actividades de serviço ao cliente.

 

Aberdeen InsideSales Report

As empresas com uma performance de vendas elevada enfrentam, hoje em dia, os desafios de aumentar a qualidade e o fluxo de leads, bem como de melhorar a sua receita global e a eficácia das suas vendas através de equipas de vendas bem estruturadas e apoiadas com os recursos necessários.

Hubspot

Diga adeus às tarefas manuais e aplicações confusas. Seja bem-vindo ao CRM da Hubspot.

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Saiba mais sobre a implementação do Hubspot na sua empresa e como tirar todo o partido desta plataforma.

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