Netopolis

Solução para Centros de Assistência e Suporte a Clientes e Cidadãos

Conheça as melhores soluções para aumentar a eficiência interna e a satisfação dos clientes ou cidadãos de qualquer organização de:

  • Serviço ao Cliente (Customer Care, Customer Service)
  • Suporte e Assistência ao Cliente (Customer Support)
  • Serviço ao Cidadão (Citizien Service)
  • Gestão de Reclamações (Complain Managment)
  • Suporte (Service and Help Desk)
  • Etc.

 

Canais de Self-Service

A implementação de ferramentas de Self-Service 24/7 permite ainda reduzir mais os custos da organização. Destas ferramentas destacamos:

  • Portais Web de suporte
  • Emails de assistência e suporte com procedimentos automáticos
  • Portais de Voz com integração aplicacional

Young businesswoman analyzing data information of market

Uma solução completa

A nossa solução é modular permitindo-lhe implementar funcionalidades à medida das suas necessidades, oferecendo uma completa solução de gestão de serviços.

A nossa solução modular inclui:

  • Portal de Voz e IVR
  • Centro de Contacto (Contact Center)
  • Aplicação de Gestão de Serviço e Suporte
netopolis-logo

Conheça todo o potencial que as nossas soluções
podem trazer para no seu negócio.